Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

Área Reservada

INICIAR SESSÃO

Obrigado pelo seu registo e preferência. Qualquer anomalia no acesso contacte por favor os nossos serviços através do endereço junis@junis.pt. Obrigado.

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Perdeu a sua palavra chave? Recupere-a aqui

Ainda não têm acesso? Solicite-o aqui

SOLICITAR ACESSO

Para solicitar acesso à nossa Área Reservada, por favor preencha o seguinte formulário.

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Fechar

Homepage / Serviços / Assistência Técnica /

Assistência Técnica

  • Assistência técnica em garantia

    Assistência técnica em garantia

    Se deseja que o seu aparelho seja reparado por um técnico especializado que se desloca à sua residência dispondo dos conhecimentos e formação adequada, com credenciação da Direcção Geral de Energia e Geologia, que seja recomendado oficialmente pela marca, que se desloca numa viatura com stock de peças originais eventualmente necessárias à reparação, e que a marcação do serviço seja efectuada no máximo de 72 horas e que o agendamento lhe garanta uma margem de 3 horas para que o técnico inicie a reparação, temos a solução para si.

    De acordo com o Dec. Lei 84/2008, em vigor, todos os bens móveis dispõem de uma garantia de dois anos a partir da data de compra, no entanto, outras desconformidades não imputáveis ao aparelho como por exemplo deficiente manuseamento, danos externos causados a equipamentos e acessórios, má instalação, desadequado à utilização dada, etc., não são cobertos pela garantia prevista na lei. Nesse sentido, reveste-se da maior importância para os utilizadores, garantir a correta instalação dos aparelhos por empresas credenciadas e com a experiência necessária. A garantia dos equipamentos aos quais é atribuída uma utilização profissional é, ao contrario, de seis meses após a data de aquisição.
     
    Para solicitar um pedido de intervenção técnica preencha por favor os dados seguintes. Os campos marcados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório. Os nossos serviços processarão o seu pedido o mais rápido possível.


  • Assistência técnica fora de garantia

    Assistência técnica fora de garantia

    A assistência a equipamentos fora do prazo de garantia deve ser executada igualmente pelos Serviços de Assistência Técnica Oficial das marcas já que são os únicos a dispor de stock de peças originais, formação actualizada e do know-how necessário para repor o seu equipamento, o mais possível, dentro das condições iniciais de funcionamento. Tal prática, garante a consumidores a possibilidade de contarem com reparações exactamente adaptadas ao custo de reparação, enquadradas com o defeito identificado, sem aplicação de peças ou componentes supérfluos ou desnecessários.

    Por outro lado os serviços de assistência técnica oficial estão equipados de melhor e mais ampla estrutura, capaz de garantir uma resposta mais célere e eficaz, com um agendamento flexível e rápido, conciliável e adaptado a todas as situações.

    Os serviços técnicos oficiais adoptam, na sua prática corrente, elevados padrões de seriedade e responsabilidade no estrito cumprimento da lei aplicável, quer no que se refere ao serviço em garantia, quer no que se aplica a reparações fora do prazo de garantia, designadas juridicamente de empreitadas.

    Para solicitar um pedido de intervenção técnica preencha por favor os dados seguintes. Os campos marcados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório. Os nossos serviços processarão o seu pedido o mais rápido possível.

SOLICITAR ASSISTÊNCIA

Coloque por favor no formulário seguinte todos os dados requeridos. No caso de aparelhos da marca gorenje a indicação do Numero de Artigo (Art. Number). Os nossos serviços técnicos contactá-lo-ão o mais rápido possível de modo a efectuar o agendamento da reparação do seu aparelho. Nota importante: Se o seu equipamento se encontrar dentro do prazo de garantia não se esqueça de apresentar ao nosso colaborador a factura de compra no acto da reparação. Obrigado

Nome *

Por favor preencha os campos obrigatórios

Morada *

Por favor preencha os campos obrigatórios

Telefone *

Por favor preencha os campos obrigatórios

Tipo de aparelho *

Por favor preencha os campos obrigatórios

Modelo *

Por favor preencha os campos obrigatórios

Apelido *

Por favor preencha os campos obrigatórios

Cod. Postal *

Por favor preencha os campos obrigatórios

Email

Por favor preencha os campos obrigatórios

Marca *

Por favor preencha os campos obrigatórios

Data de compra

Por favor preencha os campos obrigatórios

Mensagem

Por favor preencha os campos obrigatórios

Anexar ficheiro

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

* Campos obrigatórios

(*) Campos obrigatórios

Não foi possivel enviar o formulário

Por favor, verifique os dados submetidos e tente novamente.
Se o problema persistir contacte-nos.

Enviar novo formulário?

Ficheiros em anexo

  • Assistência Técnica no prazo de garantia

    Ficheiro em pdf  |  89 KB

    Descarregar
  • Assistência Técnica

    Ficheiro em pdf  |  91 KB

    Descarregar

Marcas Representadas