Homepage / Serviços / Assistência Técnica /
Assistência Técnica
-
Assistência técnica em garantia
Se deseja que o seu aparelho seja reparado por um técnico especializado que se desloca à sua residência dispondo dos conhecimentos e formação adequada, com credenciação da Direcção Geral de Energia e Geologia, que seja recomendado oficialmente pela marca, que se desloca numa viatura com stock de peças originais eventualmente necessárias à reparação, e que a marcação do serviço seja efectuada no máximo de 72 horas e que o agendamento lhe garanta uma margem de 3 horas para que o técnico inicie a reparação, temos a solução para si.
De acordo com o Dec. Lei 84/2008, em vigor, todos os bens móveis dispõem de uma garantia de dois anos a partir da data de compra, no entanto, outras desconformidades não imputáveis ao aparelho como por exemplo deficiente manuseamento, danos externos causados a equipamentos e acessórios, má instalação, desadequado à utilização dada, etc., não são cobertos pela garantia prevista na lei. Nesse sentido, reveste-se da maior importância para os utilizadores, garantir a correta instalação dos aparelhos por empresas credenciadas e com a experiência necessária. A garantia dos equipamentos aos quais é atribuída uma utilização profissional é, ao contrario, de seis meses após a data de aquisição.
Para solicitar um pedido de intervenção técnica preencha por favor os dados seguintes. Os campos marcados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório. Os nossos serviços processarão o seu pedido o mais rápido possível. -
Assistência técnica fora de garantia
A assistência a equipamentos fora do prazo de garantia deve ser executada igualmente pelos Serviços de Assistência Técnica Oficial das marcas já que são os únicos a dispor de stock de peças originais, formação actualizada e do know-how necessário para repor o seu equipamento, o mais possível, dentro das condições iniciais de funcionamento. Tal prática, garante a consumidores a possibilidade de contarem com reparações exactamente adaptadas ao custo de reparação, enquadradas com o defeito identificado, sem aplicação de peças ou componentes supérfluos ou desnecessários.
Por outro lado os serviços de assistência técnica oficial estão equipados de melhor e mais ampla estrutura, capaz de garantir uma resposta mais célere e eficaz, com um agendamento flexível e rápido, conciliável e adaptado a todas as situações.
Os serviços técnicos oficiais adoptam, na sua prática corrente, elevados padrões de seriedade e responsabilidade no estrito cumprimento da lei aplicável, quer no que se refere ao serviço em garantia, quer no que se aplica a reparações fora do prazo de garantia, designadas juridicamente de empreitadas.Para solicitar um pedido de intervenção técnica preencha por favor os dados seguintes. Os campos marcados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório. Os nossos serviços processarão o seu pedido o mais rápido possível.
SOLICITAR ASSISTÊNCIA
Coloque por favor no formulário seguinte todos os dados requeridos. No caso de aparelhos da marca gorenje a indicação do Numero de Artigo (Art. Number). Os nossos serviços técnicos contactá-lo-ão o mais rápido possível de modo a efectuar o agendamento da reparação do seu aparelho. Nota importante: Se o seu equipamento se encontrar dentro do prazo de garantia não se esqueça de apresentar ao nosso colaborador a factura de compra no acto da reparação. Obrigado